terça-feira, 19 de junho de 2012

Reajamos urgente!




Salve Maria!

Estamos diante de mais um episódio deplorável engendrado por mais alguns juristas irresponsáveis que estão trabalhando às escondidas para apresentar à aprovação do Senado, no próximo dia 27, o Novo Código Penal. É bem verdade que o código atual precisava urgentemente ser revisto, haja vista todos os incontáveis casos de impunidade que a sociedade teve de assistir calada nas últimas décadas.

A questão é que temas "polêmicos" como o aborto e a legalização do consumo de drogas estão sendo reavaliados como crimes. No primeiro caso, por exemplo, o aborto poderá ser considerado legal até o terceiro mês de gestação, no caso de se considerar que a mãe não dispõe de condições psicológicas suficientes para levar adiante a gravidez. Uma verdadeira abominação! Clique aqui e leia matéria publicada ontem no Jornal do Brasil.

Não podemos ficar calados! Precisamos agir diante desse ato infame que certos senhores sem o mínimo pudor estão articulando para condenar milhares, quiçá milhões, de inocentes à morte.

2 comentários:

stefan disse...

OS SUCESSORES DE HERODES CONTINUAM SUA MACABRA MISSÃO...
Ele foi, de fato, um rei muito poderoso e influente, por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem o aborto ou votam em candidatos ou partidos socialistas ou comunistas , onde o "mentir" é virtude – piores os possuidores de militância ativa – que implantam leis homicidas com o aval de seus eleitores, como a do aborto e outras anti ético-morais cristãs.
Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja Católica por grave apostasia, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos, provando-o os muitos envolvidos em injustiças.
A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por Satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro para sempre, daí sugerindo a pergunta: disporia-se você a correr tal risco?

Por outro lado, convém melhor se esclarecerem as mulheres no risco a que se expõem em uso de pílulas contraceptivas em relacionamentos conjugais, podendo oportunizar a existência de "abortos ocultos", pela ação anticoncepcional ser impedida a fixação do óvulo já fecundado, sendo expelido; pior ainda a ingestão de pílulas abortivas "do dia seguinte", cuja ação já é de homicídio consumado.

Aliás, ao acaso os abortistas apreciariam ser mortos no leito quando adormecidos, devidamente amordaçados, sem a menor possibilidade de reação, sendo aos poucos retalhados em partes até à consumação do frio assassinato pelos algozes, gemendo de dor, da mesma forma como promovem e (ou) executam crimes semelhantes para com os nascituros?
E mais: se o abortista acima relatado ainda à ocasião tiver a visão de Satanás lhe dizendo: aguente firme, daqui a pouco estará comigo…

Natanael Júnior disse...

Salve Maria

De fato, é uma atitude lastimável a dos abortistas. É injustificável embasar um crime tão hediondo como esse. Quem pratica ou quem promove, ainda que de forma indireta com esse crime, carrega pesadíssima culpa e, com certeza, prestará contas a Deus um dia, mais cedo ou mais tarde.

Não podemos nos calar diante desta infâmia. Precisamos fazer da nossa voz o grito silencioso daqueles que não podem ser ouvidos. Matar um ser totalmente indefeso é de uma crueldade e mal caratismo sem precedentes.

Sobre a questão dos contraceptivos, concordo plenamente. Sou estudante de saúde (Ciências Farmacêuticas) e pude constatar tranquilamente que o processo nidatório (implantação do blastocisto no endométrio uterino) pode ser sim desencadeado pela utilização dos contraceptivos combinados orais. E, como você bem falou, a "pílula do dia seguinte" (ou mais precisamente, pílula pós-coital)é sim abortiva.

É de um cinismo incomensurável por parte da OMS defender a ideia de que, para acontecer o aborto, é necessário que a implantação tenha acontecido previamente. Por ventura o sujeito existente após a implantação é diferente daquele antes de tal processo?

Arquivos