sexta-feira, 22 de junho de 2012

Informativo de grande importância


Por favor, leia atentamente a seguinte mensagem:

Não sei se você está sabendo, mas no próximo dia 27 será apresentado ao presidente do Senado, José Sarney, o anteprojeto do novo Código Penal, em substituição ao Código vigente aprovado em 1940, o qual recebeu alterações ao longo dos anos.

Até aí, tudo bem, creio que todos concordam com uma reformulação do conjunto das leis penais do Brasil. O problema é que, concomitantemente às alterações propostas nessa ocasião, o referido anteprojeto, que foi formulado às ocultas por alguns juristas, traz em seu conteúdo a proposta de descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação e da liberação parcial do consumo de drogas hoje ilícitas, além da redução da pena em caso de infanticídio e da eutanásia.

Isso mesmo que você leu! Além da diminuição de pena em condições previstas pelo código penal atual, o aborto pode ser descriminalizado até o terceiro mês de gestação, utilizando como argumento para isso a falta de “condições psicológicas” à mulher, possibilitando assim a interrupção legal de sua gravidez.

Não podemos assistir inertes a mais um episódio lastimável que pode levar futuramente milhares, quiçá milhões, de inocentes à morte! Se você, independentemente de ser ou não cristão, possui verdadeiro amor pela vida, não ignore essa mensagem! Não permita que tantas crianças tenham suas vidas covardemente ceifadas ainda no útero materno.

Assine a seguinte petição que será endereçada ao presidente do Congresso Nacional: http://www.diganaoaculturadamorte.com.br/

Alerte seus parentes, amigos, vizinhos... Enfim, pessoas como você, defensoras da vida!

0 comentários:

Arquivos