segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PT, mostra a tua cara!

Salve Maria!

Passado o primeiro turno, e o primeiro debate na Band, os candidatos Serra e Dilma começam a corrida pelo segundo turno. O tucano pela recuperação nas pesquisas e a petista por sua consolidação na preferência do eleitorado brasileiro.
Neste momento, assim como ao longo de todo o período eleitoral, lamento a qualidade dos candidatos a presidente. Acredito que o Brasil merecia muito mais. E por isso não fui a favor de nenhum dos quatro presidenciáveis (Dilma, Serra, Marina e Plínio). Mas é chegada a hora de decidir.

A um bom tempo, era discutida, não somente neste blog mas em vários meios de comunicação, a questão da tendência petista pela legalização do aborto. E eis que de uma hora para outra, mais precisamente uma semana antes da eleição, a candidata Dilma aparece na propaganda eleitoral declarando ser a favor da vida, e vida em plenitude. Será mesmo? Será que a candidata e seu o partido mudaram de forma tão radical sobre esse assunto?

Diante desta inesperada declaração pró-vida por parte da petista, muitas pessoas passaram a ter como boatos as "supostas" notícias, principalmente pela internet, de que a Dilma teria dito ser favorável ao aborto. Para elucidar de uma vez por todas essa questão, acompanhe a seguinte entrevista concedida pela atual candidata, à presidência, à Folha de São Paulo no ano de 2007:



Além disso, pesa contra o PT a exclusão de seu quadro partidário dos deputados federais Luiz Bassuma e Henrique Afonso, ambos contrários ao projeto genocida do partido dos trabalhadores.

Para compreender melhor o que está acontecendo no cenário da política brasileira, convido a você, caro irmão em Cristo, para assistir ao seguinte vídeo feito pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, D. Aldo Pagotto:

0 comentários:

Arquivos