quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PNDH-3: A Verdadeira cara do PT

Salve Maria!

Devido às eleições que se aproximam, como já foi dito na postagem anterior, continuaremos cumprindo nosso dever que é o de alertar os brasileiros sobre o risco enorme que corremos ao elegermos candidatos sem o comprometimento com a dignidade humana e com os princípios morais elementares que devem fazer parte de qualquer nação.
Hoje postarei três vídeos da homilia do Padre Paulo Ricardo sobre o PNDH-3 (Plano Nacional dos Direitos Humanos - 3) que podemos muito bem definir, ao final dessa exortação, como uma verdadeira mordaça comunista a todos os cidadãos, principalmente os cristãos, brasileiros.
P.S.: Não somos a favor de nenhum partido político. Antes desejamos ser apenas conscientizadores do perigo presente que corre o nosso amado Brasil e, dentro deste contexto, pedimos que você meu/minha irmão/irmã que está tendo a oportunidade de conhecer a verdade, que não a guarde apenas para si mas faça que outras pessoas possam conhecê-la divulgando na escola, vizinhança, faculdade, no trabalho ou mesmo na internet.
Não se cale! Sua voz é essencial para o futuro do nosso País.












0 comentários:

Arquivos