quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!



Salve Maria!

Caríssimos irmãos, novamente chegamos ao fim de mais um ano. Um ano onde tivemos lutas, alegrias, realizações e também sofrimentos. No entanto, aqui nós estamos. Estamos vivos. Por ser a Vida uma dádiva de Deus, lembremo-nos de agradecê-Lo por tudo aquilo que pudemos viver no decorrer deste período. Sim, tudo o que vivemos, pois as lutas nos fizeram mais fortes, as alegrias nos encorajaram, as realizações foram reconhecimentos pelos nossos esforços e, por sua vez, os sofrimentos nos tornaram mais próximos do exemplo de Cristo além de nos fazer mais pacientes.

O que desejo a você meu/minha irmão/irmã é que esse ano que se iniciará daqui a poucas horas seja um ano onde possamos crescer na Fé, na Esperança e, particularmente, na Caridade. Um ano onde possamos nos assemelharmos mais ao exemplo inigualável do Nosso Senhor, Jesus Cristo. Que contemos também com a intercessão da Virgem Maria para vencer todas as dificuldades que nos vierem. Pois como nos dizia, nas Santas Missas, o Pe Maurício: "Com Jesus eu hei de vencer!"

Por falar em Maria, nos lembremos que amanhã, dia 1 de janeiro, é um dia santo onde celebraremos a Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus e, principalmente por ser dia santo, devemos participar da Santa Missa.


Paz e Bem!

0 comentários:

Arquivos