sábado, 22 de agosto de 2009

Nota

Salve Maria

É com muito pesar, que informamos o falecimento do nosso querido Pe Silvino, diretor Espiritual do Comitium Nossa Senhora da Ajuda - Olinda/PE. O sacerdote foi vítima de um acidente em Maceió/AL.

Estamos extremamente sentidos com esta notícia e a qualquer momento traremos informações sobre o funeral.

Neste momento pedimos ao Bom Deus que acolha nosso querido padre junto a si e que vocês, irmãos, o incluam em suas orações.

5 comentários:

Christiane Castro disse...

Nós da comunidade, que freqüentamos as paróquias de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Divino Espírito Santo, São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Ajuda (Matriz), estamos muito triste com essa tragédia,pois Pe. Silvino era um sacerdote maravilhoso, sentiremos muitas saudades da maneira como ele evangelizava os seus fiéis. Mas estamos orando pelo nosso pároco, para que ele seja acolhido pelo nosso BOM DEUS!!!!

Natanael Júnior disse...

Salve Maria

É verdade, irmã. O jeito do Pe Silvino de ser era único. Uma pessoa excelente, um exemplo de sacerdote.

Que o Bom Deus o acolha em seus braços e que conforte sua família.

Anônimo disse...

Lurdes Andrade e família de Casa Amarela: sentimos, pois és mais que um padre, um grande amigo com uma tragetória belíssima de muita fé, amor e caridade.

Sonia Andrade da comunidade de São franciso: Sentimos muito o fato ocorrido, pelo qual nos surpeendeu, mas temos certeza que ele está na glória de Deus, pois um padre feliz com seu rebanho, um verdadeiro pai espirutual estará sempre com Deus e nas nossas lembranças.

Lurdes Andrade disse...

Lurdes Andrade da paróquia de Santa Isabel: Padre Silvino estará sempre em comunhão com Deus.

Anônimo disse...

Tive a graça de Deus juntamente com Vanda,irmã em Cristo, de viver uma experiência da Misericórdia e da infinita Bondade de nosso amado Jesus, compartilhando um dia com o Padre Silvino no Santuário de Nossa Senhora de Einsideln. Ele deixou a semente para que ela brote o amor, a paz, a força, a obediência, a caridade, a compaixão de Deus Pai, através de Seu Filho amado Jesus Cristo, por intersecção de Maria Santíssima, a Mãe de Deus!!!! Pe. Silvino, esta contemplando a Face de nosso amado Senhor e Deus, nesta certeza abraço todos os irmãos que conviveram com ele e deixo também a confiança de que todos nós iremos nos encontrar no Reino dos Céus, pela graça de Jesus Cristo! Obrigada Senhor por ter vivido este testemunho com o Pe. Silvino,
Aurelia

Arquivos