sexta-feira, 17 de abril de 2009

De Legionário a Sacerdote

Salve Maria!

Hoje, 17 de abril de 2009, às 19:00hs, acontecerá na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Moreno/PE a ordenação sacerdotal do diácono Adriano Araújo.
Além de ter um novo sacerdote a serviço da Igreja, a Legião de Maria tem um motivo a mais para comemorar, o diácono é legionário desde criança.
Há alguns anos, durante o período em que era seminarista ele chegou a estar atuando como diretor espiritual na Curia Nossa Senhora da Ajuda, que mais tarde se tornava o primeiro Comitium de Olinda/PE.
Como há um tempo atrás foi dito, pelo rvmo Frei Bede Mcgregor em um allocotio no Concilium Legionis, a Legião, no decorrer do tempo, tem ajudado a várias pessoas na descoberta de suas vocações, tanto às religiosas quanto ao matrimônio que também é uma vocação. Muito provavelmente deve ter sido o caso de Adriano Araújo.
Nesse momento, em nome da Legião de Maria, desejo ao diácono que o Bom Deus e a Santíssima Virgem o abençoem em toda a sua caminhada vocacional e que ele possa ser, da melhor forma, um digno ministro do altar do Senhor.

0 comentários:

Arquivos