terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Conheça o Ministério Adoração e Vida

"Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos.
Fiz-me tudo para todos, a fim de salvar a todos." (1Cor 9: 22)

"Mesmo depois de termos passado dos 20 anos de história na evangelização, vimos que a nossa forma de evangelizar estava longe de ser como a de Jesus. Ele o fazia para todo e qualquer ser humano, num amor que não impunha condições.
O próprio Amor encarnado era a verdade anunciada. Onde o Senhor chegava, era o Amor chegando na vida da samaritana, de Lázaro, de Zaqueu, de Maria Madalena, e de tantos, como nós, necessitados de algo que pouco conhecíamos.
Observando Jesus, vi que a melhor forma de se alcançar vidas para Deus, era amando. Mesmo sabendo das nossas limitações, não houve como seguir adiando esse propósito... Aliás, nem imaginávamos que as nossas misérias faziam parte desse propósito, pois só quem enxerga sua própria condição pode contemplar a grandeza do Amor de Deus.

Fomos aprendendo com Ele que não se pesca batendo na água e fazendo barulho. A nossa esperança não está na força, mas no amor que transforma o impossível.
A verdade precisa estar sempre presente em tudo que fizermos. Porém, a verdade que o mundo a cada dia parece desconhecer é o Amor.
Parei para refletir o que deveria vir antes... a verdade ou o amor?
E o entendimento me ilustrou assim:

'A Verdade é como uma linda e imensa colina ao longe, que a nossa visão quase não alcança. E o Amor é o único caminho para alcançá-la."

Walmir Alencar


Trecho retirado do site do Ministério: www.adoracaoevida.com


Link para visualizar vídeos com algumas músicas cantadas pelo ministério. Para vê-los clique aqui.


1 comentários:

Lucas Bezerra disse...

Esse também já conheço. As ungidas canções de Walmir Alencar deixam o ministério simplesmente maravilhoso.
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Arquivos